quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ausência e canção

Vera Pinheiro

Quando estou com meus filhos e a minha nora estou nos braços da paz, como diz uma música. Adoro ver a minha família reunida, e mesmo que o reencontro seja por poucos dias, ou horas, que seja, eu me sinto muito, muito feliz. Gui e Rê fizeram uma visita rápida no feriadão (para eles) e alegraram o meu coração e o da Camila. A gente se refaz quando se reencontra, mas, na realidade, a gente nunca se perde, apesar da distância, que para nós não significa ausência.

Fiquei tão bem, ocupada com a família, que não liguei o computador. Só postei a crônica da semana, que já estava pronta, celebrando mais um aniversário do jornal A Razão, lá da minha terra, e não botei mais os olhos na tela. Faz bem se ausentar do computador e trocar isso por abraços, beijos, diálogo e carinho ao vivo, de pertinho.

E para embalar a noite de quarta-feira, o aconchego da voz de Bethânia e cenas de alguns filmes inesquecíveis. A minha vida, às vezes, parece um filme... Daria um!

http://www.youtube.com/watch?v=G0PRatfQZvk&feature=player_embedded

4 comentários:

  1. Muito bom amiga saber que você recebeu colinho nesse feriado. Que a união e o amor reabasteça o relacionamento lindo de vocês. Mande lembranças para o Gui e a Rê. Saudades.

    ResponderExcluir
  2. Grata, Rita Helena! A visita do Gui e da Rê reverbera por muitos e muitos dias, espargindo luz e alegria em nossas vidas. Tão bom...

    ResponderExcluir
  3. Guilherme, amado, e não é que a saga daria uma série? Nós sabemos! Beijos com saudade!

    ResponderExcluir