terça-feira, 9 de novembro de 2010

Minha vida virtual

Vera Pinheiro

Sabes quando a casa está uma bagunça, os armários revirados a ponto de a gente abrir uma fresta da porta e desabar tudo o que tem dentro? Assim está a minha vida virtual! Tudo por falta de tempo, acredita!

Acho que posso me explicar. Por muito tempo vivi mais a vida virtual do que a real. Passeava mais dentro do computador do que fora de casa. Encontrava pessoas por e-mail e bem menos de pertinho. Mudei isso e comecei a me divertir muito! Só para dar um exemplo: fui ao cinema duas vezes na semana, saí com amigas, etecétera e tal, que ninguém precisa saber dos detalhes... nem há interesse, claro.

Com isso, minha caixa de e-mails está lotaaada desde quando não sei! Não recebe mais nada! Preciso dar um jeito nela em qualquer hora vaga dessas. Meu novo blog, que devia começar no domingo, ficou para hoje. Estive ocupada durante todo o dia, não pude. E assim a semana já está quase no meio e ainda não postei, o que faço agora.

Mas queres saber? No máximo posso dizer “sinto muito”. Aqui é muuuuito bom, mas fora do computador há vida inteligente também! Oba! E nada substitui um abraço de verdade, um beijo bom, uma conversa com olhos nos olhos. Beijos e abraços virtuais precisam de imaginação. Estou querendo proximidade!

Aos poucos, porém, vou retomar os assuntos da blogosfera. Sem pressa, porque se há coisa que aprendi nos últimos meses foi a não correr. Andar a passos, apreciando a vida. Porque ela, a vida, como tudo, passa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário