quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Curiosidades do meu blog

Vera Pinheiro

Fiquei com dó – sinceramente – de ter encerrado o outro blog, mas não tinha outra coisa a fazer senão partir para outro. Ou deletar parte da história do blog, coisa que eu não queria. Utilizei toda a capacidade da cota em disco e, assim, cada vez que eu queria escrever algo, recebia um alerta de que o espaço estava estourado. Isso foi me comprimindo de um tanto que, aos poucos, encurtei a prosa e deixei de publicar fotos, não sei reparaste nisso. Daí chegou a hora de agir e resolver. E a gente só resolve quando o insuportável se apresenta.

Não acontece isso com os nossos relacionamentos também? Sim, acontece. As pessoas vão fazendo, fazendo e a paciência da gente vai lotando, lotando. Até que um dia a coisa estoura. Por isso, a gente tem de parar antes que tudo estoure e se perca a parte boa, que um dia existiu. Mudando (de espaço ou de pessoa) a gente preserva o que resta de bom.

Este novo blog parece namoro que está começando. Não sei lidar direito com a pessoa, ou melhor, com as características do espaço e com os recursos à minha disposição. Preciso aprender a usar. Já aconteceu, por exemplo, de verificar um erro no texto e não saber corrigir depois de publicado. Alguém me ensina?! Deletei tudo e postei de novo. Na vida é assim também. A gente recomeça várias vezes até acertar. O detalhe é que a gente não pode deletar o que fez. O que está feito... está feito! O bom é o aprendizado que se pode tirar de tudo o que vive e faz (ou deixa de fazer).

Vamos aos números e curiosidades!

No outro blog publiquei 1522 artigos.  Os espaços mais comentados foram o Fala comigo, a Conversa Íntima e o Recados dos leitores.

Os artigos mais vistos foram:.
O povo adora uma sacanagem, é ou não é? Impressionante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário