quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meu e-mail

Vera Pinheiro
Outro dia alguém me perguntou se estava trabalhando depois que saí da Vice-Presidência da República. E como! Ando tão ocupada em casa que não tenho tempo de trabalhar fora. E se a isso chamam de aposentadoria, então, para ter folga, precisarei voltar ao mercado de trabalho.

Andam pedindo o meu e-mail porque o que divulguei - verapinheiro@verapinheiro.net - não recebe mensagens. Desculpem o mau jeito! É que ele está abarrotado de mensagens e eu, sem tempo de moderá-lo. Lotou tanto que não recebe mais nada!

Vou dar outro e-mail para contato, mas só vou responder mensagens até a próxima terça-feira à noite. É que estou de mudança para um lugar fora da civilização e ficarei sem telefone até que possa saber como é que vou instalar um que seja substituto do grito do Tarzan (desta Jane que vos fala, no caso). Não sei quanto tempo ficarei fora do ar.

Escrevam para verinhapinheiro@uol.com.br e, por amor, não mandem mensagens tipo spam. Só vou responder mensagens pessoais, o resto vou deletar sem dó nem piedade!

Tenho tantos assuntos para compartilhar, mas não posso agora. Sequer tenho espaço no meu dia para compartir o que me vai no coração. Nem pude contar o quanto choramos, Camila e eu, com a morte de um dos nossos gatos, o Ioddy. Aliás, nem contei que tínhamos adotado mais um felino. Antes de ficar out espero contar essa história e mostrar fotos dele.

E se teve lágrimas, vivi muitas alegrias nesse período. Fui à festa de um amado Rei e de uma amada menina superpoderosa. Aguardem!

E agora, amados e amadas, preciso ir. Hoje é de dia de escrever a crônica da semana e enviá-la para o jornal. Para uma verinha aposentada, estou ocupada demais, demais da conta!!! Fui! Beijos e amassos.

Um comentário:

  1. olá menina,
    enviei um email para você no uol.... assim que puder de uma olhadinha.
    obrigada e um grande abraço.
    felicidades

    ResponderExcluir