domingo, 13 de maio de 2012

Entre idas e vindas

Vera Pinheiro
     A minha relação atual com este meu blog está parecendo aqueles romances do tipo vai e vem, puxa e afrouxa, não ata nem desata, não faz nem desocupa a moita. Sem querer me justificar, devo dizer que a vida real está bem mais animada do que a virtual, que não deixa de ser interessante, mas já teve a minha atenção por demasiado tempo e com muito espaço do que os contatos de pertinho, face a face. A coisa se inverteu e hoje, quando me dou conta, o dia passou e tudo o que quero é não ir para o computador.
     Mas, enfim, entre tapas e beijos, idas e vindas, mais um recomeço. E num bom dia, dedicado às mães e com a vitória do meu time no campeonato gaúcho. Internacional, mais uma vez campeão. Dá-lhe, Colororado, que o Beira Rio não come radiche com polenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário