terça-feira, 6 de março de 2012

O aniversário da minha filha

Vera Pinheiro
Neste ano a gente comemorou o aniversário da minha filha Camila de um jeito diferente, mas igual aos outros em alguns aspectos. Explico. Mantivemos a tradição de passar o dia juntas - ela, de férias; eu, aposentada - e fizemos bastante coisas que estavam na agenda "necessária", aquela que contém itens inadiáveis. O dia rendeu, portanto! Tanto rendeu que ela já se recolheu, mas eu ainda estou no pique! Na verdade, ela está recuperando forças para a verdadeira comemoração dos seus 28 anos, a que acontecerá nos próximos dias não em Brasília, não comigo, não em Campinas com o irmão Guilherme, mas na França, durante o período em que participa como palestrante do 6º Forum Mondial de L´Eau, em Marselha. Ela falará sobre "A preventive proposal to reduce health impacts related natural dissasters by flood". Vai brindar em Paris o seu aniversário e eu tenho a mais absoluta certeza de que ela merece! Porque até aqui ela se esforçou, batalhou e fez por onde chegar aonde quer! Sucesso, vitória e muitas bênçãos, querida da mãe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário