sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O tempo voa!!!

Vera Pinheiro

Num piscar de olhos, mais um mês passou e não postei nada no meu blog. Fico impressionada com a rapidez do passar do tempo. A primavera está aí, daqui a pouco vem o horário de verão e logo estaremos cantarolando dingobel/dingobel e começará outro ano. Este 2011 fugiu completamente da minha rotina, mas não tenho do que me queixar. Aliás, não gosto de queixumes, pois arrasam com a energia da gente. Eu apenas queria ter tido mais tempo para escrever. Isso realmente me faz falta. O mais que não tenho eu administro. Falta de tempo para fazer uma das coisas de que mais gosto e que nutre a minha alma realmente me faz falta. Porém, ainda não descobri a fórmula e o que eu fazia antes hoje não se aplica. Foi um ano de grandes mudanças. Está sendo.

Um comentário:

  1. Eu também gostava de ter mais tempo para fazer outras coisas.. mas o dia só tem 24 horas e aqui ao contrario daí os dias já começam a ficar mais pequenos.. a noite já chega mais depressa!
    :)

    ResponderExcluir