sábado, 21 de maio de 2011

Ufa, consegui!

Vera Pinheiro
Ufa,consegui! Parece um milagre, mas e' puro esforço e determinação. Estou aprendendo a postar via celular. Tenho um aparelho fabuloso que ainda nao explorei por absoluta falta de tempo e principalmente de paciência. Mas quando a Agua bate na bunda a gente aprende rapidinho a nadar! Resumindo: estou me alfabetizando nesta área. E me sinto um máximo quando aprendo coisas novas. Minha vida tem sido pródiga em aprendizado neste mês e aos poucos vou contar tudinho! Por hoje esta' de bom tamanho.
Beijos mil com saudade.

2 comentários:

  1. amiga querida.

    ouvi dizer que perdeste alguns quilos. quero saber de você. mil beijos.

    ps.: estou fazendo estágio numa compania de opera aqui de los angeles. Vou mandar fotos assim q tiver as roupas prontas!
    mil beijos e muita saudade!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Vera! Anda sumida! Tenho o mesmo problema, só posto via computador, o que as vezes limita muito. Quantas vezes, na rua, ou na estrada, vem aquele estalo e por falta de um meio o poema, a foto, a ideia se perde? Bom que está começando a dominar essa possibilidade! Abraços!

    ResponderExcluir